O Sensacional (RedeTV!) desta quinta-feira (01) recebe o ator e comunicador Luigi Baricelli para uma entrevista. Em conversa com Daniela Albuquerque, ele faz um balanço da carreira e afirma que ingressou na profissão por vocação.
Eu sabia que tinha que fazer isso, não sabia o porquê. Achava que era dinheiro, fama, mas, na verdade, era intuição. Era muito conflituoso, porque: imagina um cara tímido no meio da televisão? É o caso perfeito para se afundar, não faz sentido nenhum. Eu era um cara que não conseguia decorar texto, mas chegava lá e fazia. Vai entender isso.
Luigi Baricelli
O convidado revela ter vivido dias difíceis em decorrência de uma síndrome do pânico durante sua passagem como apresentador do Video Show (TV Globo). “Estava bem estabelecido. Não entendi o que era. Era um processo existencial mesmo. Acordava às 5h da manhã com o lençol todo molhado de suor”, compartilha. “Nem sabia que sensação louca era aquela. Saía de casa, ia fazer o programa ao vivo e voltava para ficar na cama. Durante um ano (…) Eu me achava fake, achava meio estranho isso. Quando desligava as luzes [do estúdio] já baixava a tristeza, ficava meio confuso”, revela.
“Me achava horroroso, não gostava nem de me olhar [no espelho]’. Aprendi muitas coisas como modelo, entre elas que você é mais rejeitado do que aceito. É muito mais não [do que sim]. Então ali já é uma preparação para a vida também”, comenta o ator sobre o título de galã no iníico da carreira.
A entrevista completa será exibida no Sensacional, às 22h30, na RedeTV!.
Leia também: Faustão recebe Arthur Aguiar ‘Na Pista do Sucesso’ de hoje (01/12)