Ludmilla saiu em defesa de Marcos Mion nesta terça-feira, 22 de fevereiro, após o apresentador do Caldeirão ser criticado por fãs do BBB 22. Ele foi cobrado depois de publicar um vídeo, ao lado de Ludmilla, pedindo para que Brunna Gonçalves permaneça no reality, no paredão de hoje à noite.
A publicação repercutiu nas redes sociais e Mion se defendeu, alegando que a cantora é sua amiga de muito tempo e que eles estavam apenas se divertindo nos bastidores de uma gravação do Caldeirão. Ludmilla irá participar da edição do próximo sábado (26) do programa.
“Hoje a minha amiga de muitos e muitos anos, a Ludmilla, foi gravar o Caldeirão e fizemos uma brincadeira como se ela tivesse 30 segundos pra defender a permanência da sua esposa Bruna no BBB. Nitidamente estávamos nos divertindo nos bastidores do meu programa”, escreveu Mion em uma nova publicação, após apagar o vídeo.
Também em suas redes sociais, Ludmilla saiu em defesa do amigo e pediu que as pessoas “cancelem o ódio e a intolerância”.
“Mion é meu amigo de anos, mas a gente não pode brincar sobre o BBB. Brunna é a minha mulher, mas não posso defender. Mas vocês podem destilar todo o ódio do mundo, brigando por pessoas que nem conhecem e tratando um paredão de um programa de TV como se fosse o julgamento de um crime”, argumentou.
“Minha defesa não faz diferença nem da família de todos os outros. Cada jogador vai colher o que plantou no jogo, não confundam isso com vida real. Cancelem o ódio e intolerância e não as pessoas. Vamos nos divertir um pouco! A vida já é pesada demais para vocês pesarem até as coisas que deveriam ser leves”, completou a cantora.
Acusação de corrupção
As polêmicas envolvendo Ludmilla, Brunna e o paredão de hoje à noite não param por aí. A cantora também está sendo acusada de corrupção, após pedidos para que a esposa permaneça no reality. Em uma publicação, Ludmilla chegou a oferecer o sorteio de dois ingressos para um show, em troca de apoio ao mutirão “Fica Brunna”. A tentativa não repercutiu muito bem e fãs criticaram a postura da artista.
Leia também: Ludmilla defende postura de Brunna no BBB 22: “Quem não é?”