De andeira inesperada, Luciano interrompeu o momento tenso do longo discurso de despedida de Naiara Azevedo, para falar sobre uma polêmica frase que repetiu várias vezes dentro do BBB 22 (TV Globo). O modelo, que demonstra ter um alto grau de autoestima, chegou a dizer que deseja ser famoso no nível Beyoncé. Conversa que gerou um certo desconforto dentro e fora da casa.
“Eu quero ser rico. Carro de milhões, apartamento de milhões na beira da praia. Eu quero ser famoso nível Beyoncé. Eu quero não conseguir sentar num McDonald’s pra comer um lanche. As pessoas assim: ‘Pera aí, uma foto’”, disse ele em uma conversa com Douglas Silva.
No meio do choro de Naiara, o participante do grupo Pipoca achou que seria um bom momento para explicar a fala.
Eu expus sim uma vontade muita voraz que eu tenho dentro de mim, desde os 6 anos de idade, que é ser muito, muito famoso. Aqui dentro eu aprendi, com pessoas anônimas e já do camarote, que a fama é uma consequência e na minha cabeça eu busquei tanto ser famoso em tudo o que eu fazia, que eu almejava sempre o sucesso daquilo, só que eu nunca falava: ‘eu quero ser reconhecido como ator’, mas falava ‘eu quero ser famoso’. Então, eu queria falar que, se eu me expressei errado de alguma forma com alguém eu peço desculpas, se eu falei qualquer palavra torta eu peço desculpas.
Luciano
O brother ainda falou que sente uma grande necessidade de ser ouvido e que espera contar com o abraço de todos pelos próximos dias.
Após o desabafo e explicação do participante ele recebeu uma salva de palmas e Naiara continuou seu discurso.