O domingo (02) foi definitivamente de Celso Portiolli. Além de comandar o Domingo Legal, ele ganhou homenagem de Eliana, e ainda foi citado por Luciano Huck. O apresentador do Domingão (TV Globo) ignorou a guerra de audiência e felicitou o apresentador do SBT pelos 57 anos completados no último sábado (01).
Portiolli, conhecido por ser o maior incomodo da Globo aos domingos, estava em uma conversa com Eliana na mesma faixa de horário que foi citado na Globo. Vale lembrar ainda que, ele está previsto para assumir parte do horário que Eliana deixará ao sair do SBT.
“Queria mandar um feliz aniversário para Marília Gabriela (…) Isabella Fiorentino, e Celso Portiolli, que foi ontem“, lembrou Huck.
No programa Eliana, Portiolli abriu sua casa, pela primeira vez, para revelar intimidades de sua vida e a nova rotina como apresentador de podcast. Na entrevista, ele comentou sobre sua relação com Silvio Santos,
“Silvio Santos valoriza um artista, ele sabe valorizar um artista. Ele sabe o quanto é difícil estar na frente de uma câmera, tanto é que nossa profissão tem poucos, ele valoriza quem está na frente das câmeras e foi o cara que transformou minha vida”, disse
Assista ao vídeo: