O Brasil decidiu o primeiro eliminado do BBB 22 (TV Globo). Após declarar inúmeras vezes que gostaria de ser famoso ao “nível Beyoncé”, não resistiu ao primeiro paredão e foi eliminado com 49,31% dos votos. Natália continua na casa com 34,89% dos votos. Já Naiara Azevedo – que chegou a pedir para ser eliminada – também continua no programa, sendo a menos votada para ser eliminada, foram apenas 15,8%.
Vocês foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida… Eu vou lembrar de cada um de vocês,
disse o modelo ao deixar a casa.
Modelo e ator, Luciano foi vítima do que tinha mais medo no programa, deixar a atração sem ficar famoso. Após repetir várias vezes que queria ficar famoso no “nível Beyoncé’, ele conquistou a antipatia do público e parte dos participantes. No entanto, ele nem chegou a ser o mais votado da casa no primeiro paredão, porque foi puxado por Naiara Azevedo no contragolpe.
Recado claro
Antes de anunciar o primeiro eliminado do BBB 22, Tadeu Schmidt aproveitou o momento do discurso e deu uma bronca em todos os participantes com um dos recados mais diretos do reality show. O apresentador deixou no ar vários questionamentos sobre a falta de comprometimento do elenco, a falta de apreço ao prêmio e a ideia de transformar o programa em uma colônia de paz e amor.
Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo, e muitas delas fariam de tudo para estarem aí. Então, o que você quer? Quer um milhão e meio, quer ser o campeão, quer poder dizer para todo mundo que venceu o BBB ou quer é uma experiência? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras?
perguntou o apresentador, em uma parte do discurso
Leia também: Dani Calabresa estreia no C.A.T BBB fazendo piada com Rodrigo e Mion