Ex-marido de Jojo Todynho e participante de A Fazenda 15, Lucas Souza abriu o coração em entrevista a Daniela Albuquerque no programa Sensacional (RedeTV!). O militar relembrou detalhes da sua infância, como a violência doméstica sofrida por sua mãe, que foi esfaqueada por seu pai.
Lucas contou que na sua infância ocorreram muitos perrengues, principalmente relacionados ao seu pai. “Ele enfrentou um período de alcoolismo na vida, problemas com drogas. Quando me perguntam sobre infância, isso é muito marcante para mim”, relembrou ele.
Quanto tinha quatro anos, o militar vivenciou uma cena de violência doméstica em casa: o pai esfaqueando a mãe. O motivo: ela havia arrumado um emprego.
Minha mãe saiu, no aniversário dela, feliz que tinha arrumado um emprego. Foi lá, trabalhou o dia todo e quando chegou em casa, exausta, meu pai ficou sabendo, como se fosse algo errado. E ela querendo trazer o sustento para dentro de casa, porque ele já não estava suprindo. E aí foi quando ele a esfaqueou, porque ela tinha trabalhado,
comentou
O militar seguiu relatando: “Foram os vizinhos que socorreram. A intenção do meu pai era matar mesmo, mas ela colocou a mão na frente”.
O pai de Lucas acabou preso por um período, saiu e voltou a morar com eles, já que a mãe do militar não conseguia sustentar a casa sozinha. O ex-A Fazenda relembrou que o relacionamento dos pais durou mais de uma década.
A entrevista completa de Lucas Souza, com essas e outras revelações, vai ao ar na noite desta quinta-feira (30), a partir das 22h30, na RedeTV!.