A vila do Ilha Record acaba de perder um importante estrategista. Lucas Selfie se deu mal na disputa contra Pyong Lee e se tornou o terceiro exilado da temporada. Já Pyong se torna o comandante de uma equipe e ainda ganhou o pedaço do mapa do tesouro.
O Desafio de Sobrevivência tinha três etapas, na primeira os participantes tinham que montar uma vara de pesca com bambu. Pyong saiu na frente e conseguiu pescar as chaves que liberavam para a segunda parte.
Na segunda etapa, os exploradores tinham que seguir para o tanque de areia e encontrar, entre 20 opções, as quatro peças inteiras. Feito isso, deveriam encaixá-las no painel. Mais uma vez, Pyong superou o rival e venceu o desafio com ampla vantagem.
Mapa e liderança
Pyong Lee, que já estava feliz por vencer a prova, foi surpreendido com a decisão de Lucas Selfie em deixar um pedalo do mapa para o seu maior rival no jogo.
“Eu só tenho um mapinha, espero que ele ajude muito. Então, independente de afinidade, independente de jogo, eu vou deixar meu mapa para um dos melhores jogadores que eu vi por aqui, vou deixar para o Pyong”, disse Selfie.
“Eu calculo geralmente tudo, mas esse movimento eu não esperava”, disse Pyong em depoimento para o programa.
No exílio, Mirella e Dinei desaprovaram a decisão de Lucas e agora se preparam para recebê-lo no local, uma vez que, o exilado de hoje ainda não sabe que os eliminados continuam no programa e ainda interferindo no jogo.