Sandy e Lucas Lima se reencontram no palco do Altas Horas (TV Globo) neste sábado (30), após terem anunciado a separação no último dia 25 de setembro. Serginho Groisman levou os dois para o palco da atração e logo no início do programa concedeu a palavra para eles falarem sobre o assunto.
Emocionada, Sandy começou dizendo que é “algo muito difícil” para os dois: “Existe aqui uma amizade, uma intimidade, um amor de 24 anos. Isso nunca vai mudar. Então assim, pra mim e pra ele não é nada estranho a gente está aqui, sabe? A gente se ama muito, nós somos melhores amigos“, iniciou ela.
Sany e Lucas falaram que nesse momento a prioridade e cuidar do filho deles, Theo, de 9 anos. Eles revelaram a decisão de se separarem foi tomada há muito tempo e contaram para o filho muito antes de anunciarem publicamente.
“Foi um processo longo, de muita conversa e que a gente descobriu um carinho diferente. E um casal que tem filhos, nunca separa, né?”, disse Lucas. “Porque ele é um elo entre nós para sempre, né?“, completou Sandy.
Lucas tentou contar quanto tempo faz que eles se separaram: “Um mês e pouco, né?“, falou. Mas Sandy não quis estipular: “Não precisa dá número assim, mas faz um tempinho. E a gente queria que as pessoas soubessem que não foi uma coisa assim. Aí decidiu, foi pronto, acabou, sabe? E também não foi nada impulsivo mesmo“, disse ela. A cantora também criticou as especulações que vem sofrendo de alguns colunistas e sites de fofoca.
“Não teve brigas”
Lucas reafirmou que foi uma decisão amadurecida e que, ao conversar com outros amigos, descobriu que a situação que eles estão passando não é algo incomum. Mas, o ex-casal afirmou que não deixou o relacionamento chegar ao ponto de ter brigas para se separarem.
“Muita gente sente, mas é muito difícil a gente conseguir encerrar um relacionamento num lugar assim. Geralmente as pessoas acabam precisando levar e desgastar esse relacionamento até o momento de uma raiva, de uma briga e usar isso como combustível para tomar essa decisão“, disse Lucas. “A gente não deixou chegar a isso. A gente fez isso no momento certo“, completou Sandy.
Por fim, Sandy confessou que sofre muito e que os dois choram: “Temos dias melhores dias de piores, mas a gente pode se ajudar. A gente tem se ajudado muito. Existe parceria até nisso, existe serenidade, existe maturidade, companheirismo e muito amor“, contou. Lucas então elogiou a ex: “E olha essa guria também, ela é muito tri, né?“.
Lucas e Sandy contaram que continuam trabalhando juntos e estão se preparando para uma turnê na Europa. “O trabalho permanece. A família permanece, que é mais importante de tudo. É minha melhor amiga, 24 anos. E isso não se quebra, não se quebra, não se desfaz“, concluiu Sandy.