Após sentir fortes dores por conta de sua gastrite, Lucas Chumbo foi o quarto eliminado de No Limite. O surfista pediu aos colegas para eliminarem após ter passado mal e solicitado ajuda médica.
A equipe atendeu o pedido com bastante emoção: “Eu sei que hoje eu que ia sair, mas por motivo de saúde, essa pessoa que eu aprendi a amar me deu a segunda oportunidade de continuar esse jogo”, declarou Íris Stéfanelli, em lágrimas.
Chumbo, então, declarou que chegaram ao consenso por ele não aguentar as dores: “A gente chegou nesse consenso porque eu não estou aguentando mais”.
Ao se despedir dos colegas, Lucas Chumbo deixou uma mensagem: “Família, minha energia está toda com vocês. Quando aceitei esse convite era a realização de um sonho, de estar vivendo ‘No Limite’ mesmo e buscando vitórias. Todo momento que estive aqui foi muito intenso e gratificante pra mim. Além de um autoconhecimento gigante que estou levando para minha vida, foi uma experiência que eu não trocaria por nada”, disse o surfista, ao se despedir da tribo Carcará.
Leia também: No Limite bate recorde negativo e perde 12% do público de estreia.