Lucas Buda utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (30), para falar sobre a possível paternidade. Depois de negar que o filho de Nina Capelly, prima do MC Binn, seja seu e até oferecer fazer teste de DNA, o ex-BBB surgiu em um tom mais ameno e afirmou que irá “cumprir o seu papel”.
“Ontem o dia foi um pouquinho agitado, né? Fui pego de surpresa com a possibilidade da paternidade e vocês sabem que sempre falei do meu desejo de ser pai. Óbvio que não precisava ser desse jeito, mas sempre falava desse desejo. Tenho uma relação um pouco complexa com esse assunto por causa do meu histórico, não conheço meu pai biológico”, iniciou ele.
Na sequência, ele afirmou que já entrou em contato com Nina e que virá para São Paulo em breve, conversar com a cantora. Buda e a prima de MC Binn tiveram um affair no pós-BBB e a moça pode estar grávida do capoeirista.
“Mas estou disposto a assumir todas as responsabilidades, cumprir com meu papel. Seguindo, né? Seguir a vida. Já entrei em contato com a Nina para dar o primeiro suporte, e estou meu organizando para ir para São Paulo para a gente poder conversar pessoalmente”, destacou Lucas Buda.
Em entrevista à Revista Quem, Nina Capelly revelou que ela e Buda tiveram quatro relações sexuais sem o uso de preservativos, apenas com a pílula do dia seguinte em uma delas. Atualmente, a cantora vive um relacionamento com Ketlin Hernandes, sua empresária.