Vencedor da Prova do Anjo da semana, ao lado de Paulo André, Pedro Scooby não verá seus filhos no vídeo de presente do Anjo. Mãe de Dom, Bem e Liz, a atriz Luana Piovani, ex-esposa do brother, não autorizou que eles participassem da gravação. A notícia foi divulgada por Boninho e confirmada por ela mesma nas redes sociais.
“Sonhando em ver a Luana Piovani com as crianças no almoço do anjo”, escreveu uma fã em uma publicação de Boninho no Instagram. O diretor do programa prontamente respondeu: “Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver as crianças”.
Vendo tamanha a repercussão da notícia, Luana Piovani foi até as suas redes sociais explicar o motivo do veto das crianças. Utilizando a ferramenta stories do Instagram, a atriz afirmou que pretende preservar as imagens dos filhos e que os termos de uso dos vídeos pela TV Globo eram quase que vitalícios, o que ela não concorda.
“Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para umas cinco vidas. Utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse. Nunca me submeti à grande empresa, não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, meu melhor papel. Estou protegendo meus filhos”, se justificou.
“Ninguém morre de saudade não, pessoal. Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo. Ele está há três semanas. Não vai morrer, não. Estou protegendo meu maior tesouro”, finalizou ela.
Sem os filhos, o vídeo de presente para Pedro Scooby deve contar apenas com a participação de sua esposa, a modelo e atriz Cíntia Dicker, além de outros familiares.
Acesse a página do BBB 22 no Portal Alta Definição e saiba tudo o que acontece no reality.