Em uma noite de recordes e reviravoltas, Liziane foi a décima eliminada de “A Grande Conquista 2” (RECORD). Ela disputou a preferência do público com Fernando e Kaio, mas não conseguiu evitar a eliminação e deixou o jogo com 16,45% dos votos.
Rachel, a apresentadora do programa, fez um discurso sobre erros antes de anunciar os resultados: “Vocês três erraram em algum ponto do jogo. A vida de qualquer um pode mudar com um simples deslize. Isso na vida real pode ser mais contornável, com a ajuda da família, dos amigos. Em outros casos, a gente só descobre depois o equívoco. Aqui, o seu erro será cobrado na próxima Zona de Risco. É fundamental aprender com os erros dos outros. Lembrem-se: o tropeço de ontem pode te custar a eliminação de hoje”.
Após um intervalo, Rachel revelou que a votação foi a maior da temporada. Ela então anunciou que Kaio estava salvo, deixando Liziane como a eliminada da noite.
A formação da décima Zona de Risco começou com a eliminação de Geni na nona berlinda. Fellipe, Kaio e Liziane, que estavam na Zona de Risco, disputaram a Prova da Virada. Fellipe saiu vitorioso e indicou Fernando para ocupar seu lugar, formando assim a décima Zona de Risco com Fernando, Kaio e Liziane.