Durante a manhã de hoje, Linn da Quebrada, Larissa, Bárbara e Jessilane conversaram sobre a formação do paredão do BBB 22. A cantora questionou sobre Natália ser alvo sempre da casa.
“Eu acho estranho a casa ficar indicando toda vez a Natália. Inclusive, estrategicamente, a gente viu em outros programas o quanto isso é, na maioria das vezes, um tiro no pé”, analisou Linn.
Bárbara, então, afirmou que só votou em Natália uma vez: “Eu votei na Natália uma vez, que foi na primeira semana, porque eu realmente tive uma coisa com ela, um tretinha”.
“É, mas eu digo da insistência às vezes, de ser a única opção. Isso que me faz repensar mais tipo assim, se a gente com 17 pessoas, as nossas únicas opções permanecem as mesmas? Acho que é um movimento da gente ter que se repensar também, né?”, reafirmou Lina.
Jessilane opinou: “De toda forma, eu já acho que teve uma movimentação maior porque sete pessoas foram votadas. Significa que não teve concentração de votos, além dos votos que foi considerado na Natália. A não ser que, tipo, foi a Natália, mais uma pessoa e o resto espalhado, aí sim ainda está tendo uma concentração pesada. Ou seja, se tinha 17 votos, seis indo na Natália, sobram 11 votos para distribuir por seis pessoas”.