Sextou com s de surpresa na formação do 13º Paredão do BBB 22 🧱. Depois do retorno de Arthur Aguiar do Paredão Falso, agora o jogo retoma seu modo turbo para a grande final, e teve uma dinâmica diferente nesta sexta-feira (08). Mesmo assim, Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo é quem está a um passo de deixar o reality show em sua reta final.
Tudo começou com a decisão de Pedro Scooby, que venceu a Prova do Anjo mais cedo, imunizando Paulo André. Logo em seguida, foi a vez do líder Douglas Silva indicar alguém direto para o Paredão.
Indicação do líder
Assim, DG indicou Linn da Quebrada e justificou o voto afirmando que “já se declararam antagonistas no jogo”.
A gente está em uma altura do jogo que, infelizmente, não dá para gente ficar pensando com o coração. A gente já se declarou com um antagonismo dentro do jogo e sei que ela consegue separar muito bem a nossa relação de jogo e nossa relação de amizade dentro da casa,
disse Douglas.
Votação confessionário
Seguindo a surpresa do dia, Tadeu Schmidt pediu para que todos se dirigissem ao quarto Lollipop. Ele chamou um por um ao confessionário e, ao salvarem um participante se encaminharam ao quarto Grunge.
Veja quem salvou quem:
- Arthur Aguiar salva Pedro Scooby
- Jessilane salva Natália
- Gustavo salva Pedro Scooby
- Eliezer salva Natália
- Paulo André salva Gustavo
- Natália salva Jessilane
- Pedro Scooby salva Arthur Aguiar
- Linn da Quebrada salva Natália
Como já era de se esperar, Eliezer não foi salvo por ninguém e caiu na berlinda.
Contragolpe
O segundo emparedado teve direito ao contragolpe e puxou Gustavo. Em sua justificativa ele falou que se trata de uma estratégia de jogo.
Sendo assim, o 13º Paredão está formado!