O Domingão Com Huck contou uma história daquelas que só bastidores de TV pode entregar. Durante participação como jurada artística do ‘Dança dos Famosos’, a renomada atriz Lilia Cabral protagonizou um momento pra lá de cômico, ela achou que o cinegrafista do programa de Luciano Huck era o diretor Boninho e não hesitou em cumprimentá-lo, ao vivo.
O mico não foi ar no momento, mas foi revelado logo após o intervalo comercial. O cinegrafista Zé Silveira, que comanda uma das câmeras em cima de um trilho, estava se movimentando no estúdio, quando Lilia achou parecido com Boninho e se levantou para cumprimentá-lo.
A atriz chegou a interpretar a cena pra lá de engraçada e justificou que estava sem os óculos.
Ele veio na minha direção, todo simpático, e eu estava aqui sentadinha [na bancada do júri], e eu sem os óculos, eu fiz assim: ‘Boniiiiinho’. Fui crescendo (risos). Aí eu levantei e fui cumprimentar,
contou a atriz.
Zé Silveira disse que não era o diretor de reality da TV Globo, e acabou tirando a máscara para ter que provar que não era Boninho.
Eu já queria me enfiar aqui em baixo [da bancada de jurados]. quando ele tirou a máscara eu falei assim: ‘Mas você devia se passar por Boninho’,
brincou Lilia Cabral.
Leia também: Dragão e Camaleão são os primeiros finalistas do The Masked Singer Brasil