No próximo capítulo de A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) ficará louco após perder a fazenda e todos seus bens para Álvaro (Theo Becker). Sem ter para onde ir ele pedirá socorro a Malvina (Maria Ribeiro), que acabará levando o vilão para casa de seu pai, o Coronel Sebastião (Paulo Figueiredo).
O home vai implorar pela ajuda do pai de Malvina, mas Sebastião disparará: “Você não trouxe nada mais além de desgosto. Sua vinda na minha casa foi inútil. Eu não vou ajuda-lo. Se está sem teto, volte para a cadeia. Lá que é lugar de criminosos como você”.
Completamente surtado, Leôncio pedirá: “Piedade. Não vê como estou humilhado. Perdi minha fazenda, fui expulso da casa que foi da minha família por mais de 150 anos. Tudo isso porque não pagou a hipoteca que prometeu”, apontará o pilantra.
Com o coração mole, Malvina diz ao pai que não gostaria de ver o ex-marido na rua. Sebastião resolve atender o pedido da filha mas humilha o malvado com uma mesada de 100 mil réis por mês. Com a cara mais lavada ele reclama que é pouco.
“Não, é muito, considerando que não lhe devo nada”, dirá o coronel.
Confira o resumo completo e atualizado de A Escrava Isaura!