Leo Maia concedeu uma entrevista para o Balanço Geral SP (Record TV) nesta quinta-feira (02), onde falou sobre a derrota na justiça perante o caso de adoção de Tim Maia. Leo é filho de Geisa Gomes da Silva, que teve um relacionamento com cantor no início dos anos 1970.
Em entrevista, Leo afirmou que vai recorrer da decisão. “Nasci e fui criado dentro dessa família. Não acho justo meu irmão querer me prejudicar. Não devo mais de R$ 3 milhões para ele só porque falei o nome do meu pai. Fui enxotado como se eu fosse um cachorro abandonado. O que meu pai fez, a Justiça brasileira não reconhece”, desabafou.
A questão judicial começou quando Leo Maia passou a realizar shows em homenagem ao pai. “Após 20 anos que meu pai faleceu, resolvi fazer um show em homenagem a ele, e meu irmão se sentiu ofendido“, disse. “Fomos criados na mesma casa, pelo mesmo homem, possuo a mesma história que ele. Estou em livros, documentários, contracapas de disco; estou na família desde quando fui adotado no ventre da minha mãe. Meu irmão não pode me proibir de fazer isso como ele fez”, completou.
“Ele alegou que não me conhece, não fala da minha existência. Ele não diz que fomos criados na mesma casa e batizados na mesma igreja. Meu pai me ensinou isso desde criança”, criticou.
Leia também: Jornal Nacional homenageia Glória Maria com aplausos em várias redações da TV Globo