Leo Dias fez um acordo na Justiça com a cantora Simaria, irmã de Simone, sobre a tentativa de querer tirar do ar a entrevista que ela concedeu ao jornalista em junho do ano passado. Além disso, a cantora pedia para que o fofoqueiro nunca mais citasse o o seu nome.
Após comparecer na audiência online, o colunista precisou se retratar ao vivo no Fofocalizando (SBT) desta quarta-feira (27). Ele garante que não foi ele quem sugeriu o acordo, mais sim o Juiz.
Leo Dias teve que aceitar fazer um vídeo lamentando as consequências da entrevista, onde a cantora parece estar alterada e chega até a tocar piano no braço dele. O vídeo acabou virando meme nas redes sociais. No entanto, o colunista afirma que não aceitou falar que as matérias eram inverídicas.
Além da internet o acordo exigia a retratação do colunista no Fofocalizando, e assim ele fez.
Eu acordei que vou fazer um vídeo lamentando e, até eu uso esse espaço aqui, do Fofocalizando, ela pediu também a retratação aqui, eu faço isso agora. Eu lamento as consequências das matérias. Da entrevista que ela me deu e das matérias sobre o processo entre ela e o marido.
Além disso, Leo se compromete a não falar nada dos filhos da cantora. Ele acredita que é um ponto final na briga e deseja que a cantora retorne aos palcos, porque segundo ele, “Simaria é uma grande artista”.
Eu me comprometo a não falar nada dos filhos dela. E falar apenas das consequências de outras matérias sobre vida pessoal dela. É basicamente isso.