O colunista de celebridades Leo Dias – que acabou por virar mais notícia que sua própria coluna – anunciou neste sábado (13) que vai “sumir do mapa”. O jornalista se tornou um dos principais nomes do Metrópoles, portal onde está há apenas 13 dias. Recentemente ele protagonizou uma briga com Anitta que lhe rendeu uma disputa judicial e vários memes na internet.
Através do Intagram, ele afirmou que está tomando a decisão para viver a vida e cuidar de sua saúde mental. Como costuma fazer, Leo ainda causou no Twitter onde publicou uma foto mostrando seus cartões de créditos quebrados, para segundo ele “não deixar rastro”.
Ele ainda afirmou que não avisou para ninguém o local em que está indo, e nem atenderá telefonemas: “Tomei uma grande decisão. Vou dar um tempo. Sumir do mapa. Não informei a absolutamente ninguém pra onde eu vou. Acabei com os cartões para não deixar rastro e parar de ajudar gente que não me ajuda. Se eu continuo na profissão, não sei. Ela é outra dependência. Preciso me livrar de várias“, disse.

Leia o texto de Leo Dias no Instagram:
“Nunca gostei muito do meu segundo nome. Antônio. O nome é lindo. Mas Leonardo Antônio é bem suburbano cristão. Mas eu sou isso. Não da pra negar minha origem. Pior minha irmã, que se orgulha em se chamar Cristiane Aparecida. Parece personagem de A Usurpadora. Mas hoje eu entendi pq o Antônio. Justamente hoje, decidi renascer, Tomei uma grande decisão. Vou dar um tempo. Subir do mapa. Não informei a absolutamente ninguém pra onde eu vou. Acabei com os cartões para não deixar rastro e parar de ajudar gente que não me ajuda.
Se eu continuo na profissão, Não sei. Ela é outra dependência. Preciso me livrar de várias. Tenho uma clara tendência à compulsão. Tudo o que faço, me entrego ao máximo. Taí a explicação para o que as pessoas dizem sobre o tal “sucesso” na carreira. Pra mim, sucesso é outra coisa. Quero viver a vida. Só isso. Não vivia mais, conhecer gente nova, me apresentar apenas como Léo. A pandemia me fez entrar em contato extremo comigo mesmo. É isso não me fez bem. Aos meus assistentes, confio em vocês. Vou ser feliz. Eu mereço. Por favor, não mandem mensagens no WhatsApp. Não quero a opinião de amigos“.
