O jornalista Leandro Stoliar está de volta ao Brasil, após 18 dias de uma intensa cobertura na Ucrânia. Ele foi um dos enviados da Record TV para o país do Leste Europeu e acompanhou de perto a tensão no local, que acabou se tornou em um conflito com a invasão russa.
Em suas redes sociais, Stoliar agradeceu as mensagens de apoio e carinho que recebeu, refirmando que volta com a bagagem cheia de histórias.
“Nossa rendição chegou! Foram 18 dias de uma cobertura intensa, cansativa, perigosa, emocionante. Voltamos vivos e com a bagagem cheia de histórias. Porque é disso que se trata uma cobertura de guerra: Sobreviver para noticiar. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho. Ainda não consegui responder tudo, mas farei isso assim que possível”, escreveu.
Leandro Stoliar e o cinegrafista Felipe Silveira foram rendidos pelos repórteres André Tal e Gilson Fredy, que assumiram a cobertura da emissora de perto. Quem também está na Ucrânia é o jornalista Roberto Cabrini, especialista em reportagens do gênero e que produz para o Jornal da Record e o Domingo Espetacular.
Leia também: Record News supera a TV Cultura e atinge melhor colocação da história no PNT