Vivendo o delegado Marino em Terra e Paixão, o ator Leandro Lima foi vítima de furto na vida real. Escalado para participar do Encontro (TV Globo) nesta quarta-feira (25), ele não conseguiu embarcar no aeroporto pela falta dos documentos, mas entrou ao vivo de forma remota para contar como tudo ocorreu.
“Aconteceu uma série de imprevistos que me tiraram um pouco do sério. Serve também para dar um alerta para as pessoas. Eu fui dar uma caminhada na praia, tirei a camisa, e deixei com um documento na areia para entrar na água. Quando voltei, não tava mais. Fiquei sem o documento”, iniciou Leandro.
O ator estava no Rio de Janeiro e iria para São Paulo, de onde o Encontro é apresentado. O problema é que sem documento, ele não conseguiu embarcar no aeroporto. Ele até chegou a fazer boletim de ocorrência online, mas descobriu que o documento não tinha valor legal para a viagem.
“Eu ia tentar entrar no voo com o reconhecimento facial, porque eu já usei e funciona. Mas meu voo foi direcionado para os portões no térreo do aeroporto, onde não têm reconhecimento facial”, contou.
Veja também: