Com apenas 20 dias de reality show, Lary Bottino foi eliminada de A Fazenda 13 na noite desta quinta-feira (21). Além de passar pouco tempo no programa, a influenciadora conquistou o posto de participante menos votada até agora na temporada. Ela deixou o programa com apenas 9,61% dos votos.
Lary disputou a roça contra Valentina Francavilla e Gui Araújo, que continuam no jogo com 62,15% e 28,24% dos votos, respectivamente. Como primeiro liberado para retornar a sede, Gui voltou comemorando muito e confiante no retorno da amiga, mas surpreendido com o retorno de Valentina.
A influenciadora caiu na Roça depois de uma reviravolta na formação da última terça-feira (19). Dayane Mello indicou Bil Araújo direto para o primeiro banco da berlinda, em seguida Rico Melquiades foi o mais votado da sede com seis votos. Mas, MC Gui ganhou o Poder da Chama Vermelha, e virou o jogo, anulando cinco votos. Assim, com 3 votos Gui Araújo ocupou o segundo banco.
Gui então puxou Valentina Francavilla que estava na Baia. Mas ele não contava que sua amiga, Lary Bottino, sobraria na dinâmica do resta um, ocupando a última vaga. Lary ainda escolheu tirar se Valentina a chance de realizar a Prova do Fazendeiro.
Porém, na quarta-feira (20), Lary errou todas as jogadas e Bil Araújo levou a melhor, se tornando Fazendeiro da semana.
Lary Bottino teve uma passagem extremamente curta em A Fazenda 13. Foram 20 dias desde que foi escolhida como substituta de Medrado. No jogo, ela reencontrou dois amigos, mas escolheu ficar deixar de lado a amizade com Rico, se aliando ao chamado “grupão” e fortalecendo a parceria com Gui Araújo. Ela ainda tentou investir em um relacionamento com Bil Araújo, mas não obteve sucesso.