Eliminada do BBB 23 (TV Globo) no último domingo (23), Larissa Santos participou do BBB Tá On (Globoplay) e falou sobre a sua trajetória no reality, após repescagem. Apesar da sua felicidade em voltar a jogar ao lado de Bruna Griphao, a educadora física criticou a postura da amiga durante discussão com Cezar Black.
Em entrevista a Jeska Grecco, a semifinalista repercutiu a briga entre os brothers: “Eu já estava saturada desse assunto. Sempre voltava e era onde me pegava. Eles investiam onde me feria. A Bruna depois se arrepende, pede desculpas pra ele. Mas é que já estava todo mundo desgastado do jogo. A gente fala muito mesmo, mas a gente erra”, reflete.
Larissa também comentou sobre o seu embate com Domitila Barros. “Não tenho mágoa nenhuma da Domitila. Acho que ela é uma mulher muito forte, tem uma história linda. Não tenho problema nenhum de falar com ela porque esse assunto está resolvido. Como ela errou, eu também errei muito”, analisa.
A sister também opinou sobre as finalistas do programa: “Se tem uma coisa que eu sou é leal. Entrei com a Bruna, saí com a Bruna. Amanda eu fiz a seletiva com ela. Sempre vi muito potencial nela, sempre fui uma das que mais escutou ela. A Bruna, por exemplo, não se dava com ela”.
Leia também: Ricardo reencontra Paula pela 1ª vez após eliminação no BBB 23