Eliminado de A Fazenda 15 (Record TV) com recorde de rejeição até aqui, Darlan Souza, o Laranjinha, deixou o cercado rural e foi direto para a Cabine de Descompressão (PlayPlus) conversar com Lucas Selfie. Um dos assuntos abordados foi o alerta de Adriane Galisteu sobre as falas consideradas homofóbicas proferidas por alguns participantes contra Lucas Souza.
Laranjinha foi um dos peões que partiu para cima do ex de Jojo Todynho, na madrugada de quarta-feira (04). Levando a Record a tomar uma atitude drástica de entrar ao vivo na sede do programa e alertar que homofobia é crime e, a insistência do ato levará a punição.
Lucas questionou se o peão enxerga ter participado de tal situação contra Lucas Souza. Laranjinha negou. No entanto, a produção do programa separou o exato momento em que ele ofende o peão o chamando de “fresco”, “cheira pa**” e “cheira sac*”.
Darlan Souza tentou se defender sobre ter chamado o participante de fresco: “Pelo jeito dele de fresco, não querendo atacar ele como homossexual. Jamais! É o jeito dele, bem diferente de mim… Não é quele é fresco porque ele é gay. Ele é fresco“, contou.
O apresentador Lucas Selfie perguntou se o ator queria se desculpar com o público, mas ele se negou.