O Lady Night desta quinta-feira (11) recebe Gil do Vigor para uma entrevista repleta de regozijo. Tatá Werneck conduz a atração com muito humor e quadros feitos sob medida para o ex-BBB.
Em entrevista ao site da TV Globo, o economista deixou claro que o improviso tomou conta do programa, e que houve uma grande conexão entre eles. E também demonstrou surpresa ao descobrir que a apresentadora o acompanhava no reality de confinamento.
Eu fiquei chocado que a Tatá acompanhava mesmo o ‘BBB’ e conhecia minha trajetória lá dentro. Esse detalhe foi muito especial para mim. Senti um carinho recíproco, já que tenho uma admiração muito grande por ela.
Contou.
Gil enaltece o trabalho da Tatá e revela um pouco de nervosismo ao participar do talk show.
Dá um pouco de nervosismo estar ali, ao lado de uma das maiores comediantes do Brasil, mas ela conduz a entrevista de um jeito que consegue deixar o convidado muito confortável e solto para participar das brincadeiras. Eu sou uma pessoa que ri muito de si mesmo, sempre procuro uma leveza na vida, então me senti muito à vontade no programa. A troca com a Tatá foi real e eu me senti muito à vontade.
Concluiu.
No comando de Tatá Werneck, ‘Lady Night’ vai ao ar toda quinta, logo após o ‘BBB 22’, na TV Globo.
Leia também: Enquete aponta quem será o 3º eliminado do BBB 22