Antes de ser atropelado na madrugada deste sábado (01), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o ator Kayky Brito, 34 anos, foi visto na companhia de outro ator, Bruno de Luca, em um quiosque próximo ao local do acidente.
Segundo informações da jornalista Karolaine Silva, do Fala Brasil (Record TV), antes do acidente, que ocorreu por volta de 1h00 da manhã, Kayky estava em um quiosque no posto 6, na avenida Lúcio Costa, na barra da Tijuca, acompanhado do ator Bruno De Luca.
Uma outra informação apurada pelo jornalismo da Record é que, dentro do carro de aplicativo que atropelou o artista, estava um passageiro com um bebê.
Vale lembrar que, o motorista que prestou socorro ao ator. Ele chamou o Corpo de Bombeiros e em seguida foi prestar depoimento na 16ª Delegacia. Lá, ele passou por exame de alcoolemia e o teste deu negativo.
De acordo com as últimas informações da Secretaria Municipal de Saúde, Kayky Brito está internado no CTI (Centro de Terapia Intensivo) do hospital Miguel Couto. O estado de saúde do ator é gravíssimo.