Por volta das 14h40 desta quarta-feira (06), o ator Bruno de Luca chegou à 16ª Delegacia da Barra da Tijuca para prestar depoimento sobre o acidente do amigo Kayky Brito. Visivelmente abalado, o ator e apresentador chegou ao local acompanhado de sua esposa Sthéfany Vidal.
Como antecipado pelo Portal Alta Definição, o ator foi convidado a depor nesta quarta para esclarecer detalhes do momento em que o acidente aconteceu. Kayky e Bruno estavam juntos em um quiosque na praia da Barra, no Rio de Janeiro, quando Kayky foi atropelado ao atravessar a avenida Lúcio Costa.
Na entrada da delegacia, o ator não quis conversar com a imprensa, mas agradeceu o carinho e disse que assim que prestar depoimento vai conceder uma entrevista.
“Estou muito triste e abalado com o que aconteceu, apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração pro Kayky, pra ele sair dessa o mais rápido possível”, disse Bruno no seu Instagram.
Bruno surpreendeu a toda a imprensa, porque o seu depoimento estava previsto para 15h00.
Depoimento de funcionário
Um pouco antes, um funcionário do quiosque que atendeu os dois atores na noite de sábado (02), também chegou ao local para prestar depoimento. O garçom do quiosque disse que Kayky Brito e Bruno chegaram ao local por volta de 0h00. O acidente foi 0h50. Permaneceram, portanto, menos de 1 hora. Lá, beberam um pouco e estavam bem: “Pareciam estar bem felizes”. Ele atribui o atropelamento a uma distração
Ainda na última segunda-feira (04), a passageira que estava no carro junto com o motorista no momento em que o atropelamento aconteceu, prestou depoimento.
Ela revelou que não estava usando o cinto de segurança. A dentista Maria Estela Lima estava no banco de trás do carro, junto com a filha de 10 anos de idade. A mulher conta que “se tivesse sentido que a velocidade estava muito alta, teria colocado o cinto de segurança e que, quando o atropelamento aconteceu, ela não foi projetada para frente”. A dentista achou que teria sido uma colisão envolvendo um motociclista.