O cantor Kauan, da dupla com Matheus, concedeu entrevista ao Fofocalizando (SBT) e pediu desculpas pelo episódio onde aparece jogando o microfone no chão durante um show. Tudo aconteceu em Tabapuã, São Paulo, enquanto a dupla cantava um dos maiores sucessos ‘O Nosso Santo Bateu’.
Para Leo Dias, o cantor falou que está sofrendo com ansiedade e crises de pânico, e que está inclusive fazendo o uso de medicações. Kaun não consegue andar de avião e prefere sempre viajar de carro, o que torna tudo mais cansativo.
Chega uma hora que a gente precisa olhar mais pra dentro, cuidar da saúde… A gente percebeu que precisamos mudar algumas coisas que precisam ser ajustadas. Foi um momento em que eu estava tomando muito remédio para ansiedade e crise do pânico.
Kauan.
O cantor revelou ainda que não sabe por que exatamente jogou o microfone no chão e deixou do palco. Mas diz que “foi um momento de panela de pressão… eu queria sair dali. O mundo se apagou e eu só queria sair”.
Por sua vez, Matheus disse que ficou sem entender nada do que aconteceu e procurou encerrar a apresentação, mesmo extremamente preocupado com o parceiro. “Pra mim foi um momento muito difícil também, estava muito preocupado com ele”, disse o artista.
Matheus ainda revelou o que conversou com Kauan e confirmou a versão do parceiro: “Conseguir falar com ele ele disse que tinha tomado um remédio e que estava mais calmo”.
Novo show
Matheus e Kauan confirmaram ainda um novo show beneficente no mesmo local do incidente.
Não apaga o que aconteceu, mas acho que assim, é um pedido de desculpas nosso mesmo.
Kauan.
O colunista Leo Dias interrompeu o cantor e alertou: “Eu acho que vocês não precisam se desculpar, mas se cuidar. As pessoas entenderam o que aconteceu“.
Leia também: Pais de Larissa Manoela quebram o silêncio e falam tudo sobre a polêmica da casa: “Foi em comum acordo”