Os olhos do mundo estão voltados para a procissão e velório da Rainha Elizabeth II, que faleceu na última quinta-feira (08). Esnobada pela realeza em vida, a Duquesa Meghan Markle (esposa do Príncipe Harry) escapou de uma saia justa entre os membros da Família Real Britânica com “ajuda” da também Duquesa, Kate Middleton (esposa do Príncipe William).
De acordo com a revista OK Magazine, o clima não ficou nada bom após comunicado oficial de Harry e Markle informando que William e Kate estavam interrompendo sua viagem pela Europa para ir à Escócia visitar a rainha, logo após os primeiros relatos sobre seus problemas de saúde.
A fonte da revista diz que a realeza propôs que Middleton permanecesse no Palácio de Windsor, em Berkshire, Inglaterra, com a ressalva de estar com seus três filhos, afim de convencer Markle a permanecer em Londres. “O Harry teria explorado o fato de Kate ter sido convidada e a Meghan não”, afirma.
A Duquesa de Cambridge permaneceu em Windsor, uma vez que o Príncipe George, a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis estão em seu primeiro dia de aula em sua nova escola.
Comunicado do Palácio de Kensington
Após informativo, Harry foi sozinho a Balmoral – o último membro da realeza a chegar ao castelo e o primeiro a deixar o local -, retornando a Londres em seguida para ficar ao lado da esposa aguardando os preparativos para o funeral e o enterro de Elizabeth II.
Com a lástima notícia morte da rainha e sua permanência em Londres, Meghan adiou o lançamento de um episódio do ‘Archetypes’, seu podcast, além de cancelar sua participação no ‘Tonight Show with Jimmy Fallon’, de Jimmy Fallon, marcado para o próximo sábado (20).
Leia também: Band e BandNews TV exibe especial sobre a rainha Elizabeth II