Karol Conká participou do Acessíveis Cast, podcast apresentado por Titi Müller e Mari Moon no Youtube. Dentre os assuntos conversados, ela afirmou estar em uma fase paranoica e celibatária. A ex-BBB ainda surpreendeu com uma revelação íntima: “Não transo”.
De acordo com a cantora, ela sai para as festas, beija e dá uns amassos, mas volta para casa sozinha e utiliza os seus brinquedos sexuais, ao invés de ter uma relação íntima.
“Eu confesso que prefiro ter meus momentos com meus brinquedos do que sair com alguém. Acho que estou celibatária. Entrei numa fase meio paranoica, talvez”, iniciou ela.
Por exemplo: não levo pessoas na minha casa e não vou à casa de ninguém. Tenho medo que a pessoa tenha alguma câmera escondida me filmando. Aí não vou ao motel porque tenho nojo. Acho que não vai ser bem higienizado… Então, assim, não transo. Pego meus brinquedinhos… Saio com algumas pessoas, beijo no rolê, me amasso e vou para casa.
revelou Karol Conká
Em outro momento da entrevista, ela afirmou que gosta da solteirice, mas que também possui alguns encontros casuais.
“Eu não penso que vou namorar, não me vejo casada. Amo a solitude. Saio, tenho uns flertes ali, tenho uns amigos coloridos… “Amigues”… Aqui vem tudo. Porque sou total flex. Pego tudo”, declarou.
A íntegra da entrevista de Karol Conká para Titi Müller e Mari Moon está disponível no canal do podcast no YouTube e pode ser acompanhada no link abaixo.
Leia também: “Só bate em mulher”, dispara Popó sobre Naldo