Alianças se fortalecem entre pequenos grupos, algumas verdadeiras e outras nem tanto, mas vale tudo para se manter no jogo. E nesta quinta-feira (12), foi ao ar mais um episódio de No Limite (TV Globo), onde as tribos Lua e Sol deram tudo de si para conquistar mais uma semana no programa. A Lua perdeu a prova da imunidade e decidiu eliminar Kamyla Romaniuk.
Após eliminação de Adriano na última terça-feira (10), chegou a vez de dar adeus a Kamylla, ambos da tribo Lua. A biomédica, de 30 anos, deixou o programa com 7 votos, contra 2 de Ipojucan Ícaro.
A gente sempre acha que será fácil, mas não é. Não precisei fazer mal a alguém ou falar mal de alguém e é isso que eu levo de recompensa. Eu fui eu.
Kamyla Romaniuk
Resumo do quarto episódio
A luta pela sobrevivência no reality foi acirrada e repleta de desafios neste episódio. O programa desta quinta-feira (12) reafirmou a diferença entre um bom trabalho em equipe e a importância da comunicação entre as tribos. Acompanhe o que aconteceu:
Prova do Privilégio
Rapidez e força foram as habilidades que definiram a prova do privilégio. As equipes deveriam ir de balsa até uma plataforma, trazer peças de quebra-cabeça para a areia e montá-lo o mais rápido possível. A tribo que concluísse primeiro conquistava uma cesta repleta de mantimentos como fubá, macarrão, ovos, leite em pó, açúcar, café, frango, fruta do conde, legumes e abóbora. Como a tribo Sol tinha 1 participante a mais, precisou escolher quem não participaria desta prova.
A tribo Lua começa adiantada nos primeiros minutos de prova, tem dificuldade na montagem do quebra-cabeça, mas vence com folga os privilégios.
Desafio surpresa
Foi adicionada uma nova prova no programa, onde as tribos deveriam escolher um integrante para participar. Victor Hugo, da Lua, e Matheus Pires, da Sol, se dispuseram a participar e quem vencesse teria voto duplo caso sua tribo vá para o portal da eliminação nesta edição ou na próxima. Victor venceu!
Prova da imunidade
A quarta prova da imunidade de No Limite 6 exigiu que os participantes deveriam se conectar a paredes de madeira, onde a equipe que cumprisse o tempo exigido para equilíbrio dessas paredes ganhava. As tribos tiveram bastante dificuldade para concluir, mas a Sol venceu e se livrou do portal de eliminação.
Eliminação
Alguns participantes da tribo Lua chegaram decididos a votar em Kamyla Romaniuk com a justificativa de que ela é a que menos ajuda nas provas de resistência e rapidez. A participante também foi um forte nome citado na edição anterior do programa, mas não conseguiu escapar deste portal de eliminação e saiu com 7 votos no total.
O No Limite vai ao ar na TV toda terça e quinta-feira, logo após a novela Pantanal.
Leia também: Saiba o que rolou na estreia do ‘No Limite A Eliminação’