Em conversa com Lily Nobre, durante a câmera-trato, Kally Fonseca contou sobre a sua saída do grupo Pôr do Sol e seguinte aliança ao Paiol. A cantora revelou que não se sentia sendo prioridade dos antigos aliados, por isso a mudança.
“Nunca tive uma discussão com Alicia, nunca tive uma discussão com Black. E Black veio com esse jeito alegre dele, que gosto de pessoas alegres. Por sinal, ele ainda é uma pessoa divertida, mas ele era bem mais”, iniciou ela.
Kally continuou: “Como tive essa conexão com o pessoal do Paiol, eu andava com o pessoal do Pôr do Sol e andava mais com o pessoal do Paiol, ficava lá e cá. As conversas no dia a dia, os princípios, o papo sempre fluía mais com o Paiol. Fui gostando e por isso fui ficando mais com eles”.
Em seguida, ela contou o momento da mudança de grupos: “Chegou um momento que Shay perguntou assim: ‘amiga, você anda muito com a gente, mas você tem que decidir com quem você quer jogar ou falar de jogo'”.
A cantora ainda completou: “Realmente eles não conversavam sobre jogo. Eu sabia que eu era a última prioridade deles [Pôr do Sol]”.