Após a vitória na Prova da Virada do A Grande Conquista (Record TV), Natália Deodato escapou da Zona de Risco e colocou Bruno Tálamo no seu lugar. Isso, no entanto, acabou não agradando o jornalista que disparou contra a ex-BBB. Em conversa com aliados no quarto, ele classificou como “pobre” a justificativa para a indicação.
“A justificativa dela foi podre”, iniciou Tálamo. “Ah cara. É muito pontual a parada. Ela não conseguiu me por devido ao vídeo lá, que ela teve que me elogiar. Se não fosse isso, era eu”, comentou Daniel Toko.
“O outro vídeo foi muito pior. A parada lá do Gabriel. A parada é pessoal. Quer tirar nois de qualquer jeito”, argumentou Tálamo.
Na sequência, Gyselle comentou e disse que os aliados não executaram o plano de colocar Victoria Macan e Murilo Dias na mesma Zona de Risco. Apesar disso, eles estão sendo culpados.
Gente, a coerência está nos fatos. No que a gente está fazendo. A gente nem precisa se defender. Vocês pensaram nesse plano, foi uma coisa horrível. Mas não foi para frente. Vai ser sempre isso.
disparou a ex-BBB
Bruno Tálamo, Gyselle Soares e Thiago Servo estão na Zona de Risco. Um deles deixará o A Grande Conquista nesta quinta-feira (22). Clique aqui e vote na enquete!