Como já era esperado, Juliette Freire venceu o BBB 21 com 90,15% dos votos. Aos 31 anos, a advogada e maquiadora, natural de Campina Grande – PB, venceu a disputa contra Camilla de Lucas e Fiuk que recebem 5,23% e 4,62% dos votos respectivamente.
Desde o primeiro dia de Big Brother Brasil, a participante se destacou, quando idealizou um romance com Fiuk. Com o passar do tempo se sentiu isolada e perseguida pelo restante dos brothers que julgavam sua personalidade. No entanto, do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, a popularidade da participante só crescia.
Juliette também foi peça fundamental no G3, que ainda tinha Gilberto e Sarah Andrade. Mas o grupo idealizado pelos fãs dos três participantes começou a ruir e a maquiadora se aproximou ainda mais de Viih Tube. Já a youtuber foi acusada de ser falsa com Juliette, um dos motivos que causou dua eliminação. Neste mesmo período, a sister já era considerada a vencedora, ultrapassando a mais de 21 milhões de seguidores no Instagram.
Com fama de “azarada”, Juliette venceu a última prova do líder. Além do prêmio final, ela leva para casa um carro, o novo SUV do patrocinador do reality da TV Globo. Durante a final do programa ela contou que sonhou ganhando o carro preto.