Juliette estreou como apresentadora do Saia Justa (GNT) nessa quarta-feira (21) e emocionou colegas e telespectadores com um relato sincero sobre a realização de um sonho. Em sua primeira participação no programa, ela compartilhou que desejava estar naquele sofá desde que deixou o BBB 21, reforçando sua conexão afetiva com o formato e com as mulheres que o integram.
“Cheguei com o coração muito grato, feliz. É exatamente onde eu queria estar. Nesse lugar onde tantas mulheres que me inspiram, que me fortalecem, que me acolhem passaram e estão aqui”, disse Juliette, visivelmente emocionada.
Ela contou ainda que esse desejo nasceu assim que deixou o reality da Globo: “A primeira vez que me perguntaram: ‘Juliette, qual programa você gostaria muito de fazer?’ e eu falei: ‘O Saia Justa’. Porque sempre estive aqui, do outro lado, mas sempre estive aqui”.
Ao lado de Eliana, Erika Januza e Bela Gil, a artista reforçou seu compromisso com o projeto: “Quero poder somar, aprender e contemplar essa oportunidade”.
Ela recepcionou a nova apresentadora: “Você é amada pelo Brasil. Que você consiga trazer esse amor todinho dos seus cactos… Tenho certeza que a gente vai trazer boas ideias, muito acolhimento, muito carinho”.
Avisa que ela chegou, meu povo! @juliette está oficialmente no sofá do #SaiaJustaNoGNT. Brilha muito, Ju! 😍 pic.twitter.com/xFEPANb14r
— Canal GNT (@canalgnt) May 22, 2025
Cuidado da saúde mental
Ainda no programa, Juliette abriu o coração ao relatar uma crise de ansiedade que enfrentou durante um show da cantora Lady Gaga em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Segundo ela, o episódio revelou uma fragilidade que costuma esconder: “Sempre tive a sensação de que não podia ficar encurralada. Se estou em um lugar, observo onde é a saída de emergência, fico perto e calculo tudo, já por essa tensão de proteção, de instinto e de sobreviver”.
O relato seguiu com detalhes da sensação de descontrole: “As pessoas começaram a vir falar comigo. E eu tinha o dever e a dedicação de responder, mas eu estava perdendo o controle. Meu rosto tremia, eu queria chorar”.
Juliette descreveu a aflição que sentiu ao tentar sair da multidão: “Não tinha mais ar. Consegui sair da aglomeração, tentei puxar o ar, chorar, e tinham celulares apontando para mim. Me senti muito vulnerável, exposta e desprotegida”.
“Me faltou ar, eu só queria sair dali.” 😮💨 @Juliette fala sobre o episódio de ansiedade no show da Lady Gaga #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/xZOUXCQpqi
— Canal GNT (@canalgnt) May 22, 2025