Juliette e Pocah tentaram se entender na área externa do BBB 21, porém o clima voltou a esquentar entre as duas.
A paraibana chamou a cantora para conversar e explicou o motivo da sua chateação devido a treta pós formação do paredão. “Eu não quis conversar porque eu estava muito chateada comigo, não com você”. Pocah respondeu: “Mas pareceu que foi. Ficou feio, feio, feio porque pareceu que eu te fiz algumas coisas. “Se você tivesse me falado, eu ia te entender”.
“Eu estava com tanta raiva de mim que eu não queria falar com ninguém. Eu não queria gritar, não queria desacatar ninguém, queria correr e chorar. Eu queria fugir. Você veio atrás de mim e eu fugi, e eu corri. Eu disse: ‘eu não quero’. Você veio questionar algo que eu estava sentindo comigo mesma”, afirmou a maquiadora.
A cantora voltou a falar: “Está todo mundo sentindo coisas. Eu já passei por isso, não virei as costas, não virei a cara e não parei de falar”. Juliette interrompeu e falou: “Ali eu pedi para não falar, e você não respeitou minha vontade”.
A conversa começou a esquentar e Pocah respondeu: “Achei uma hipocrisia do car*lho, desculpa o palavrão, ficar assim por causa de voto”. Juliette, então disse que a cantora deveria ter respeitado seu tempo. A cantora disparou: “É lei?”.
“Você como minha amiga deveria ter respeitado”, disse a paraibana novamente. Pocah repondeu: “Não tenho como voltar atrás e mudar, então eu peço o que? Desculpa”.
Juliette relembrou a briga que a cantora teve com Gilberto Nogueira, e foi nessa hora que o fogo no parquinho começou… “Você sempre faz isso com todo mundo, resgata coisa com outras pessoas”.
Pocah começou a gritar: “Grito a hora que eu quiser! No c* dos outros é refresco!”. A paraibana entrou na casa falando: “Falta de educação”.