O Galo da Madrugada, o maior bloco de rua do mundo, recebeu uma estreante durante a folia de retorno pós-pandemia. A festa recifense ganhou show especial de Juliette, que fez participação no trio de Chico César neste sábado (18). Para a ocasião, a ex-BBB optou por um body preto cheio de brilhantes coloridos, além de uma luva.
Ao portal da Globo, a cantora falou da sua experiência em cantar em blocos de carnaval, em 2023. “Adorei as propostas dos blocos por serem muito diferentes uma da outra. Um é de música pop e outro é de forró. Quero misturar estilos musicais e o mais importante é que seja leve e divertido, como tem que ser”, disse.
Durante transmissão, a repórter Clarissa Góes se emocionou ao falar da representatividade de Juliette no carnaval pernambucano ao lado de Chico e cantando “Deus me Proteja de Mim”. “Deixa eu compartilhar o sentimento, Pedro (Lins), porque eu não sei se é o seu também. Naquele momento do Big Brother, que Juliette cantava essa música o tempo todo, Chico César agradeceu a ela por ela colocar ele novamente na mídia. Agora, 2 anos depois, é ele quem faz as honras e a coloca num trio elétrico pra dá voz a essa música que mudou a vida dos dois”.
Além de subir no trio de Chico, Juliette também cantou com Falcão do Rappa, Pabllo Vittar (também estreante na folia pernambucana) e Gaby Amarantos.
Leia também: Elba Ramalho é recebida com gritos pró-Lula em show no Recife