O ator Julian McMahon, famoso por viver o Doutor Destino nos filmes Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), morreu aos 56 anos. A notícia foi confirmada pelo site Deadline, que divulgou um comunicado emocionante da esposa do artista.
Segundo Kelly McMahon, o ator enfrentava problemas de saúde decorrentes de um câncer, condição que não havia sido revelada ao público.
“De coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, morreu pacificamente nesta semana, após um valente esforço para superar o câncer”, escreveu Kelly ao Deadline.
Receba atualizações em primeira mão!
Ainda no comunicado, ela destacou o carinho do ator pelos fãs: “Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número possível de vidas. Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa vivenciar o luto em privacidade”.
Além de interpretar vilões em produções de super-heróis nos cinemas, McMahon conquistou uma legião de fãs como Christian Troy, protagonista de Estética (Fox), e como Cole Turner, em Jovens Bruxas (The WB). Mais recentemente, estrelou FBI: Most Wanted (CBS) no papel de Jess LaCroix.
Os últimos trabalhos do australiano foram neste ano, nas séries Assassinato na Casa Branca e The Residence.