O cantor Jorge Aragão, 74 anos, recebeu alta do hospital em que estava internado no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do compositor.
Jorge Aragão responde bem ao tratamento que vem realizando desde que foi diagnosticado com um linfoma Não Hodgkin, um tipo de câncer que atinge o sistema linfático.
O compositor/cantor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota informar que recebeu alta hospitalar neste domingo, 23 de julho. O artista já se encontra em casa, sentindo-se bem e recebendo o apoio e carinho de sua família. A alta de Aragão, que estava internado desde a segunda-feira, 17, aconteceu no início desta tarde. De acordo com sua equipe médica, ele vem respondendo bem ao tratamento
A descoberta do câncer
No último sábado (15), o cantor e compositor anunciou que foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin. A descoberta se deu após uma bateria de exames. Em nota, o artista afirmou que iniciaria o tratamento imediatamente.
Ele segue confiante sob os cuidados da hematologista Dra. Caroline Rebello e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo.
disse o comunicado da assessoria de imprensa.
Segundo as informações do INCA (Instituto Nacional de Câncer), este é um tipo de câncer que acomete sistema linfático. A doença se origina nas células do sistema linfático e se “espalham” de maneira não ordenada. Existem mais de 20 tipos diferentes de linfoma não Hodgkin.
Inchaço nas axilas, virilhas e nos gânglios do pescoço. Coceira na pele, perda de peso, febre e um suor noturno excessivo.