O cantor Jorge Aragão, de 74 anos, foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin – um tipo de câncer que atinge o sistema linfático. A informação foi divulgada pela equipe do artista através das redes sociais.
Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin,
inicia a nota oficial.
O comunicado prossegue afirmando que o cantor iniciará o tratamento imediatamente e “segue confiante sob os cuidados da hematologista Dra. Caroline Rebello e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo”.
Sobre os compromissos profissionais de sua agenda, a equipe do artista informa que ele “cumprirá imediatamente, assim que for possível”.
Segundo as informações do INCA (Instituto Nacional de Câncer), este é um tipo de câncer que acomete sistema linfático. A doença se origina nas células do sistema linfático e se “espalham” de maneira não ordenada. Existem mais de 20 tipos diferentes de linfoma não Hodgkin.
Inchaço nas axilas, virilhas e nos gânglios do pescoço. Coceira na pele, perda de peso, febre e um suor noturno excessivo.