A nudez foi um dos temas do Papo de Segunda dessa segunda-feira (31) no GNT. Apresentador do programa, João Vicente de Castro fez uma revelação curiosa. Ele relembrou que ao fim dos treinos de jiu-jitsu anos atrás, no vestiário, ficava atento aos olhares alheios dos demais rapazes.
“Tinha uma coisa, que a gente tirava a roupa olhando no olho do outro. A verdade é que p*ru chama. A pessoa pelada, você fica com vontade de saber como é o p*ru da pessoa. E eu vou confessar: se a pessoa ficar pelada na minha frente, vou ver“, confessou João Vicente, aos risos.
Em seguida, o apresentador fez questão de se justificar: “Não fico olhando. É que acho que p*ru, assim como pé, dá a identidade à pessoa. Não tem porque não ver o p*u do amigo”.
Convidado da semana no Papo de Segunda, o rapper Marcelo D2 afirmou que possui um comportamento diferente de João Vicente.
“Fico abismado com pessoas que ficam peladas com certa facilidade. Nunca fui a uma praia de nudismo, mas na primeira vez que fui à Europa e aquele negócio de topless… Você não quer olhar, fica olhando para o alto”, comentou.
Leia também: