O ator João Guilherme Ávila, filho de Leonardo, foi uma das estrelas que curtiu a última noite do The Town neste domingo (10). Em conversa com o Fofocalizando (SBT), o ex-contratado da emissora revelou o que pensa sobre plataformas de conteúdo adulto, que viraram febre no meio de alguns famosos.
“Eu vejo como se eu fizesse, me sentindo suma prostituição, entendeu? Ficar vendendo a imagem do meu corpo lá, ou que fosse ficar postando aquelas (…) tem gente que nem posta, né? Realmente, explicitamente. Mas eu acho nada a ver.”, iniciou o artista.
Apesar de deixar claro que não pretender ter uma conta em nenhum serviço, ele não condena quem usa o serviço.
“Assim, não jugo. Até porque não jugo nem quem tem a profissão, mas eu não. Não tem a ver isso aí não. Eu tenho a minha carreira bem consolidada. Eu ganho dinheiro, graças a Deus, não passo nenhuma necessidade. Não tem por que eu ficar expondo meu corpo a minha intimidade na internet”, enfatizou João Guilherme.
Quem também se recusa a ter um perfil nas plataformas é a atriz Bárbara Borges. A vencedora de A Fazenda 14 (Record TV), conta que até já brincou com o ator Iran Malfitano falando sobre o assunto. “Não, não temos essa vontade de entrar para o aplicativo de conteúdo adulto”.
Leia também: Paulo André pede desculpas ao Fofocalizando após ignorar repórter: “Corrido”