O cantor Jhean Marcell, integrante da banda Bro’z, está internado em uma UTI hospitalar, após testar positivo para a covid-19. Esposa da música, Bruna Barcelos fez um post no perfil dele no Instagram pedido orações aos fãs. A publicação também foi respostada na página oficial do grupo.
“Pessoal, estou aqui invadindo a conta do marido pra pedir a oração de vocês. Jhean foi internado quinta, hoje (sábado) seguiu pra UTI pra ser bem cuidado por lá. Pra quem não sabe, ele atestou positivo para a COVID. Ficou sendo cuidado em casa, mas quinta, devido a baixa saturação foi pro hospital”, contou Bruna.
Cantor, compositor e produtor musical, Jhean Marcell tem 39 anos e sempre foi muito discreto, tanto que não divulgou que estava com a doença para os fãs. Segundo sua esposa, os exames dele são positivos e apenas o pulmão precisa de um cuidado mais especial.
“Os exames dele são super positivos. Só o pulmão do nosso cantor que está cansado, precisando de cuidados mais intensos. Quem o conhece sabe que ele é super discreto. Ele nem quis em momento algum postar algo por aqui. Mas, o momento agora pede a união de todos. Sei o quanto ele é querido por vocês aqui”, finalizou.
Confira abaixo a íntegra da publicação:
Banda Bro’z
Boy band brasileira do início do século XXI, a banda Bro’z surgiu em 2003, no programa “Popstars” do SBT. Integrada pelos músicos André Marinho, Matheus Rocha, Oscar Tintel, Jhean Marcell e Filipe Duarte, o grupo foi um sucesso nacional, tendo a música “Prometida” como a mais tocada nas rádios brasileiras durantes meses.
Em junho de 2005, foi anunciado o fim da banda, após o lançamento de dois álbuns em estúdio. Já em 2016, o grupo voltou a se reunir e decidiu pelo relançamento, dessa vez sem a presença de Filipe Duarte. Recentemente, o agora quarteto lançou a música inédita “Insana”, que terá um clipe dirigido pelo produtor Rick Bonadio.
Leia também: Viúvo de Paulo Gustavo vai processar apresentador da Record TV por falsa notícia