Durante a tarde hoje na área externa do BBB 22, Natália e Jessilane conversaram e a professora de Biologia desabafou sobre os rumos do jogo e afirmou que está desesperada e aflita.
“É só tudo, né, medo, desespero. Preocupação, tensão”. Disse Jessi e logo após começou a chorar. “Eu estou aflita também”, confessou Natália. “Aflição, essa é a palavra”, completou Jessilane.
A baiana afirmou que tem medo da eliminação da mineira: “Estou com muito medo porque a Lina saiu ontem, você pode sair amanhã. Só eu vou sobrar, e eu posso sair na quinta também, e acabou”. “Estou aflita, estou com aperto no coração muito forte. E, agora, mais do nunca, medo, sabe?”, afirmou a designer de unhas.
Natália, então, confessou que não quer demonstrar que não está bem ao disputar o paredão: “Eu fico me segurando, não gosto de demonstrar para as pessoas que estou mal. Não quero ficar chorando para não me sentir vítima. Sei lá, é um sentimento estranho. Quero mostrar que estou bem, estou forte, mas por dentro sabe aqueles ‘caquinhos’?”, disse.
“Eu não consigo ser tão forte ao ponto de não demonstrar sabe?”, admitiu Jessilane chorando bastante.