Após 12 temporadas interpretando o Dr. Jackson Avery em Grey’s Anatomy, Jesse Williams anunciou sua saída da série. Os motivos para o fim de sua participação não foram divulgados, mas as informações foram confirmadas pela ABC.
O episódio Look Up Child da 17° temporada, que foi exibido na quinta-feira (6) nos Estados Unidos, deixou claro que o personagem vai se despedir do Hospital. Em conversa com o pai Robert (Eric Roberts), Jackson revela que vai se mudar para Boston, com a missão de assumir a fundação da família na cidade.
“Serei eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas fornecidas por Shonda [Rimes], a rede, o estúdio, colegas de elenco, nossa incrível equipe, Krista [Vernoff], Ellen [Pompeo] e Debbie [Reynolds]. Como ator, diretor e pessoa,tenho tido a sorte obscena de aprender tanto com tantos e agradeço aos nossos lindos fãs, que respiram tanta energia e apreciação em nossos mundos compartilhados”, afirmou o ator.
Jesse também teve a oportunidade de trabalhar como diretor, e atuou na função em três episódios da série entre 2018 e 2020.
Grey’s Anatomy é uma série criada por Shonda Rhimes, que está no ar desde 2005 pela ABC. A trama acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial.
No Brasil, a Netflix possui em seu catálogo 16 temporadas do seriado. E toda terça-feira, às 21h, o canal Sony Channel transmite os episódios.
Leia também: Recheada de surpresas, ‘Desalma’ prende do início ao fim