Durante a dinâmica de apontamento neste domingo (15), em A Fazenda 15 (Record TV), Jenny Miranda e Kally Fonseca bateram boca.
Com o tema de Teatro de Marionetes, na atividade, os peões tiveram que apontar o participante “manipulador” e o “marionete” dentro do jogo.
Na vez de Rachel Sheherazade, a jornalista apontou Jenny como manipuladora e Lily Nobre como marionete, por conta das duas terem acusado Kally de ter jogado um absorvente íntimo no vaso sanitário da sede.
Jenny tentou se justificar e disse que a cantora passa dos limites nas festas. O clima esquentou entre as duas e a mãe de Bia Miranda acusou Kally de tentar beijá-la três vezes.
“Ele bebe toda vez, ela cai. Você tentou me beijar três vezes e eu falei que não gosto. Isso é assédio. Não sou obrigada a beijar sua boca. Não é não, para homem e para mulher”, disse a influenciadora.
Kally ficou bastante nervosa e começou a gritar: “Por favor advogados, estou sendo acusada de assédio”.
“Não sou obrigada a beijar sua boca nojenta. Você é uma bêbada, não sabe beber, não bebe. Você é uma piranha!”, disparou Jenny.
A potiguar rebateu: “Eu sou o que? O Brasil tá vendo!”
“Teu marido está lá fora vendo você querendo beijar mulher”, respondeu Jenny. “Eu beijo boca de mulher e ele sabe, não tô fazendo nada escondido, e primeiro: não é marido, é namorado e talvez nem esteja mais namorando”, retrucou Kally.
Após a briga, Kally abandonou a dinâmica e foi chorar acompanhada de Lucas Souza: “Ela é suja, amigo!”
Lucas acalmou a amiga: “Maldosa! Ela contou uma história totalmente errada. A verdade prevalece. Você não desrespeitou ninguém, você é alegria, você é amor!”
Assista ao vídeo: