No quarto do líder do BBB 22, Jade Picon voltou a criticar a postura de Arthur Aguiar após dizer que o participante não comemorou sua vitória do líder. Desta vez a influenciadora questionou sobre o coração partido que recebeu no queridômetro e acredita ser do ator.
“Vocês acham que chego no Arthur e falo? ‘E aí, me deu ‘coração partido?’”, perguntou Jade a Laís e Bárbara. As amigas aconselharam Jade a não falar nada.
Jade, então, explicou o motivo de perguntar: “É porque aí se eu perguntar e falar que sim, eu vou falar: ‘mano’”. “Será que ele vai falar?”, interrompeu Laís. “Às vezes, as pessoas só dão o emoji para ter a oportunidade de falar algo que elas não falaram antes, sabe?”, falou a influenciadora.
Laís, no entanto, voltou a opinar: “Ele vai ficar te fuzilando com os olhos, você vai ver, igual ficou comigo e com o Vyni”.
“Eu vou chegar nele assim: ‘Mano, ontem que era uma vitória minha, você ficou triste porque eu não iria ganhar o anjo. Que? A primeira coisa que você falou quando eu ganhei o líder foi: ‘Vou pela casa’. Meu filho, você pode ir por mim”, disparou a líder da semana.