Logo após a volta de Brenda Paixão e Matheus Sampaio da segunda DR do Power Couple Brasil 6, Ivy Moraes e Luana conversaram com a maquiadora e tentaram fazer as pazes.
Brenda durante o dia de ontem, chegou a chorar sobre o distanciamento das amigas por conta da briga do casal com Nahim e Andreia. A ruiva cobrou das participantes que elas não quiseram ouvir sua versão da história, apenas ouviram o cantor e a empresária.
“Quando Nahim me falou que vocês provocaram, chamaram eles de velhos e disseram que o coração deles era fraco, me subiu um negócio”, começou Ivy. “Só que isso não aconteceu. Eu provocar Andreia de graça, nunca aconteceu”, se defendeu a gaúcha.
Luana, então, voltou a tocar no assunto “provocação” e disse que Matheus em alguns momentos chegou a provocar Nahim.
“Sabe o que eu não acho legal, a questão da provocação. Naquele dia que vocês discutiram, a cara que ele fazia estava me incomodando”, disse Luana. “Nós dois temos um sangue quente, por isso que tenho que segurar ele”, falou Brenda em relação a Matheus.
Brenda, então, cobrou das amigas: “Eu queria que vocês entendessem meu lado de amiga e viesse entender meu lado. Escutar do um lado, não significa uma verdade absoluta. A gente respeita a idade, mas a gente precisa se defender. A minha mágoa com vocês foi isso”.
A ruiva, voltou a tocar na discussão onde Andreia a acusou de ter empurrado: “Se eu tivesse empurrado eu não estava aqui agora, não teria voltado da DR”. “Mas o Matheus levantou para brigar com Nahim”, rebateu a ex-BBB. “A gente também recebeu provocação. A gente entende a questão da idade, mas a partir do momento que nos provocam, a gente não tem sangue de barata”, avisou a confinada.
No final da conversa, Ivy e Luana se desculparam por terem se afastado de Brenda e não escutar o lado da amiga. A três selaram a paz com um abraço.