A cantora Ivete Sangalo vai apresentar a versão brasileira do reality musical ‘The Masked Singer’, que já foi exibido em mais de 14 países. De formato sul-coreano, o anuncio foi feito pela produtora de Ivete, a Iessi, em parceria com a Endemol Shine Brasil e Universal Music.
O programa consiste numa competição musical onde artistas de variados segmentos participam de uma disputa tendo suas identidades ocultadas por máscaras e fantasias.
No talent show, artistas se apresentam disfarçados e a cada programa uma bancada de jurados e o público tentam adivinhar quem está por trás das fantasias, entretanto, o menos votado é eliminado da competição e obrigado a revelar sua identidade.
No entanto, ainda não foi revelada a data de estreia e a emissora que transmitirá a atração. Tudo indica que o ‘The Masked Singer’ será exibido pela TV Globo, emissora com quem Ivete Sangalo mantém uma longa parceria.
Além disso, os produtores buscam parcerias híbridas e integradas e multidisciplinares. “A Iessi tem um formato de negócios plural, que investe em diversificação e disseminação de conteúdo artístico em vários segmentos diferentes”, disse Fabio Almeida, diretor comercial da Iessi, ao Notícias da TV.
Em 27 dezembro de 2020, Ivete Sangalo ganhou o Troféu Mário Lago, em reconhecimento a carreira consolidada e contribuições ao entretenimento brasileiro. Além disso, no Grupo Globo, ela já apresentou o SuperBonita (GNT), a Estação Globo e foi jurada técnica do The Voice Brasil (TV Globo).
Leia também: Spotify aumenta preços das assinaturas Premium; saiba quanto vai custar