Muito criticada por não se posicionar politicamente, sendo até chamada de “isentona”, a cantora Ivete Sangalo, 49, surpreendeu o público que prestigiava o seu show realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite dessa quarta-feira (29). Enquanto os fãs xingavam o presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora começou a dançar e pediu para que gritassem mais alto.
No vídeo publicado nas redes sociais, é possível ouvir a plateia gritar: “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”. Neste momento Ivete provoca: “Não ouvi. Tá baixinho”. Em seguida, a cantora começa a dançar enquanto o coro eleva a voz. “[Ele] vai acabar escutando de tão alto que foi”. diz.
A atitude de Ivete Sangalo acontece após chuvas intensas atingirem a Bahia nos últimos dias, deixando mais de 24 mortos, mas o presidente optou por continuar de férias em Santa Catarina, enviando quatro ministros ao local.
Essa também não é a primeira vez que a cantora baiana fala abertamente sobre o atual governo brasileiro. Em um comunicado divulgado em suas redes sociais, “Veveta” mandou um recado.
“Meus zamuris, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições, através do poder do voto“, disse.